Caso não tenha recebido o boleto você pode retirar direto na área do aluno clique aqui ou solicitar em financeiro@realballet.com.br informe o nome do aluno. Venceu? O mais rápido é clicar aqui e gerar um novo a partir do número vencido.
As aulas encerram no dia 22 de Dezembro de 2020 e Retornam na Sexta-Feira dia 15 de Janeiro de 2021
Você pode acompanhar essas e outras informações no nosso mural de recados clicando aqui.
Nosso financeiro é gerido por uma empresa terceirizada mas está com problema referente ao cartão cadastrado? ao boleto? (lembre-se que o desconto de R$35 é para pagamento até o vencimento) Clique aqui
Sim. A partir do próximo dia útil após o vencimento a catraca poderá ser bloqueada automaticamente pelo sistema financeiro. Não temos controle na escola sobre o acesso. Para informações detalhadas envie um e-mail: administrativo@realballet.com.br
Nos importamos com sua satisfação. Expresse sua preocupação, soluções, criticas ou sugestões em nosso e-mail: administrativo@realballet.com.br estamos no aguardo.
Não é permitido levar acompanhantes para assistir as aulas. Caso haja interesse em matricula, deve ser realizado o agendamento da aula experimental gratuita.
Acesse a área do aluno em nosso site no menu principal ou clique aqui para gerar novo boleto, verificar pagamentos ou recibos.
Insira o Código de Aluno(a) e Senha. Caso não possua, clique em: “Não sei meu código” e informe o e-mail cadastrado do responsável financeiro ou CPF para receber (Confira o lixo eletrônico).
Caso no ato da matrícula não tenha recebido solicite novamente.
Você pode também cadastrar o cartão de crédito para pagamento recorrente através da área do aluno.
Na Área do Aluno acesse a guia “Próximos Vencimentos” > e clique no botão “Registrar Cartão de Crédito para Débito Recorrente” informe os dados de seu cartão de crédito para cadastro.
Confirme as informações e aguarde a mensagem de sucesso – NÃO FECHE A JANELA ATÉ RECEBER A MENSAGEM DE SUCESSO
Sim. O Desconto é concedido a todos clientes para pagamento em dia. Após o vencimento o cliente deverá arcar com o valor integral da parcela conforme contrato.
Havendo atraso no pagamento o valor cobrado será integral, acrescidos de juros pro rata de 0,033% ao dia, multa pro rata de 2% para renovar seu boleto clique aqui (O não recebimento do boleto não exime o pagamento. Solicite antes do vencimento)
Para rescisão contratual clique aqui e preencha a rescisão. E-mail ou WhatsApp conforme contrato não são os procedimentos oficiais e podem atrasar e continuar gerando boletos automáticos.
A página Mural de recados é geral de todas as turmas. Criada para facilitar a comunicação e informações importantes entre pais e alunos.
Havendo dúvidas clique aqui.
Nosso financeiro é gerido por uma empresa terceirizada mas se você está com problema referente ao cartão cadastrado? ao boleto? (lembre-se que o desconto de R$35 é para pagamento até o vencimento) clique aqui e fale conosco.
Sim. As roupas de ballet não tem apenas finalidades estéticas. Mais importante do que isso, elas são itens fundamentais à aprendizagem e à execução dos movimentos. Só serão permitidos em casos extremos e justificados por escrito antes da entrada.
Não. Devido a pandemia do novo Corona Vírus (COVID19) a grade de aulas foi seriamente prejudicada, impossibilitando a exibição do recital para os pais e a família.
Temos um hotsite especial com as principais medidas de combate a COVID-19 que adotamos na escola e nas rotinas das aulas. Além da grade de reposições. Clique aqui para ficar por dentro das nossas ações.